quinta-feira, 31 de março de 2011

... Amizade!

Puxa vida!

Que coisa... Estava pensando muito no que escrever aqui. Havia começado pelo menos uns 2 ou 3 posts com assuntos diferentes e diversificados.

Mas nenhum, acho que me motivou a publicar nada. Seja por que eu não conseguia concluir o assunto, seja por preguiça de continuar a escrever ou seja apenas por preguiça de continuar o texto.

Milagrosamente, posso dizer que, se você está lendo isto, é porque eu terminei de escrever (ou eu morri, alguém entrou na minha conta, para ver o que eu escrevia)....

Existe um motivo ainda que me mantém de pé. que me dá força para continuar, para tentar enxergar a vida um pouco diferente no qual eu enxergo.

Nunca tive coragem para escrever nada sobre o assunto, porque nunca achei belas palavras para falar sobre isto. Na verdade, eu ainda não tenho belas palavras, porém, acho que desta vez estou determinado a fazer isto.

Apesar da falta de coragem, eu sempre quis escrever algo para as pessoas que no qual, eu aprendi a admirar como se fossem meus familiares. Ou seja, as próximas frases, tentarei fazer uma simples homenagem a estas pessoas que eu tanto aprendi a respeitar que são os meus amigos.

Não quero nem citar nomes aqui, para não ser injusto com ninguém.

Lembro dos meus amigos de infância, no qual, jogávamos bola na rua, no quintal de casa de alguem, no gramado da frente de casa, 3 dentro e 3 fora, golzinho, faltinha, penalty, timinho, trave... tantos os jogos que eram disputados, corridos, e talz.

Passo para a adolescência, e muda os jogos, passam a vir os mais "NERDS" vamos dizer assim, aprendi a jogar RPG por videogame, corrida, futebol, voley, aventura, ação, estratégia... tantos os jogos, que é impossível numerar tudo...

Passo para a ser jovem, e muda novamente a cabeça, começam os shows, as músicas, psychobillys, new metals, e afins, quantos shows, quantas madrugadas acordadas, quantos roxos no braço, quanta diversão sem tamanho...

Ainda posso dizer que, tive muitos amigos no segundo grau, faculdade, curso técnico. Puxa vida, tantos as pessoas que passaram por mim, que hoje, não reconheceria nem 1/4 deles, e não é porque eu não gostava deles, mas sim, porque a memória fez com que eu esquecesse dos rostos. Talvez, nome e sobrenome me lembre, mas do físico da pessoa, não...

E Claro, não poderia faltar as amizades do Trabalho, poxa vida, Esteio, Setes, Treinamento GoldTower, BRQ, Embrautec... Noites e noites sem dormir. Viagens, passeios, almoços, stress, muita coisa compartilhada.

E sem falar do grupo de jovens que eu participei na igreja, que acabou saindo da igreja, e ficou um grupo de jovens fora da igreja, no qual, ainda tenho muito contato com eles. Muitas festas, forró (argh para a época), filmes, bebederas, churrascos, conversas, passeios...

E, também, os amigos, que ficaram virtuais, os de jogos, que, compartilhavam do mesmo gosto por um jogo Diablo 2... sempre que dava, jogavamos juntos....

Enfim, uma legião de pessoas que passaram por minha vida.

Puxa vida, novamente.

Cada um, à sua época foi importante na minha vida.

No fim, vejo que, eu sempre estive rodeado por pessoas muito importantes que tiveram comigo nos melhores e nos piores momentos da minha vida.

Gostaria de escrever uma poesia, mas, como não tenho esta virtude, então vai um texto mesmo.

Amigos,

A cada um, gostaria de agradecer os momentos que passamos juntos. Apesar de talvez, em alguns instantes, eu estar distante, ou distraído, mas, se eu estive ao seu lado, é porque, de alguma maneira, eu me importo com você.

Amigos,

Ao mesmo tempo, eu gostaria de dar atenção necessária que vocês merecem, mas, por eu ser imperfeito, não consigo estar com todos ao mesmo tempo.

Amigos,

Quero pedir desculpas, por tudo que fiz errado. Nunca foi a minha intenção fazer algo para magoá-los. Mas fiz (e sei que fiz), então, de coração, peço desculpas por, de alguma forma, te-los feitos chorar de alguma maneira.

Amigos,

Quero pedir novamente desculpas, mas, eu sei que, criam-se grandes expectativas sobre a minha pessoa, e as vezes eu decepciono. Mas, eu sei que não sou uma pessoa perfeita, e sempre faço o melhor e o máximo que consigo. Claro que sei também, que o meu melhor, não é o que tú esperas, mas estou me esforçando para não deixar alguma mágoa.

Amigos,

Obrigado, por aceitar eu entrar na sua vida, isto, com certeza, me ajudou a superar os problemas no qual enfrentei na minha vida. Toda a força que tú me destes, foi importante para fortalecer este ser.

Amigos, obrigado por desperdiçar o seu precioso tempo comigo, e principalmente, lendo este texto sem fim, mas quero que saibam, que, realmente, vocês são importantes para mim e agradeço novamente, tudo que fizeram por mim.

Obrigado!

4 comentários:

  1. OIEE!!!

    Nós é que agradeçemos por vc ter nos escolhido e principalmente confiado seus medos, angustias, tristezas, felicidades, bebidas novas (rs), carinho, compreensão, suporte, tempo, companhia, fé e AMOR!!!!

    Você é sim uma pessoa especial e importante nas nossas vidas!

    Se você acha que ninguem vai sofrer se te perder, esta completamente enganado.

    Como o Homer Simpson sempre fala p Margie quando apronta: "eu aprendi a amar vc e não sei mais viver sem você, você até parece ser minha familia!"

    VOCÊ FAZ PARTE DA NOSSA FAMILIA, SEMPRE!

    AMO VC!

    Bjuu

    Jana

    ResponderExcluir
  2. Não faço parte da sua vida há muito tempo, mas gosto do pouco que conheço... :)

    ResponderExcluir
  3. Se alguém têm privilégios aqui, são os seus amigos, que têm a sorte de lhe ter como amigo, porque amigos temos muitos, porém amigos irmãos, verdadeiros, conselheiros e que se esforçam de verdade pela gente quase não existem mais, vc é único, vc é o cara!!!!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir