terça-feira, 10 de maio de 2011

... Uivo...

Perdi minha inspiração... Gostaria de escrever coisas bonitas todos os dias...

Não sei o que era esta minha inspiração... E gostaria que fosse uma mulher a minha musa inspiradora....

Sei que perdi minha inspiração... E gostaria de recuperar ela denovo... Tanto a inspiração, quanto a musa!

Puxa vida, não queria ficar falando nisto denovo... Mas, gostei de escrever sobre isto...

Acho que nunca consegui convencer ninguém a nada... Todos duvidavam da minha capacidade...

Mas, agora, parece que voltei aos tristes anos que não conseguia escrever nem uma poesia...

Muito disto, pode ser que, esteja passando novamente pelo ciclo de normalidade na vida...

Como sempre, na minha vida, existe um ciclo muito interessante... Outros nem tanto... O Ciclo agora, está  para um lobo solitário que caminha na escuridão de uma noite fria na cidade...

O começo de um novo ciclo na vida... Para tudo tem um início, meio e fim... e este ciclo repete-se para todo o sempre... Sentir a brisa fria de uma noite cortando suavemente, mas profundamente o rosto, enquanto observo uma pequena e aconchegante luz acima da minha cabeça... E eu consigo caminhar todos os dias para tentar alcança-la... Até sinto o dia que eu irei alcança-la, mas saberei que perderei esta luz...

Mas, novamente, perdi a minha inspiração e minha musa...

Perdi, e perdi porque não soube falar nada para ela....

E o ciclo encerrou-se... Passo para frente...

O triste de tudo é perder a inspiração para escrever... Não conseguir colocar um pingo de emoção nas frases...

E, enquanto a inspiração não vem, nem a minha musa, posso dizer que ficarei andando pelas noites frias e escuras, seguindo um trajeto novo a cada dia, aguardando, quem sabe, por um único momento... para perde-lo novamente, e assim, seguir, todos os dias uivando para a lua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário