terça-feira, 10 de janeiro de 2012

.. Musa...

Todos temos algo que nos inspiram. Algo que faz sentir o sopro das idéias.
Isto pode vir a ser atingido de várias maneiras:

Uma música pode inspirar pessoas a fazerem coisas novas.
Um filme pode inspirar as pessoas a amarem.
Um quadro pode inspirar pessoas a refletirem na vida.
Um livro pode inspirar pessoas a pensarem.

Mas as vezes utilizamos de outros meios para nos inspirar. Estes meios são as próprias pessoas. Inclusive eu.

Eu tenho uma Musa Inspiradora, no qual também é Inatingível. Ou seja. Jamais chegarei até ela.

Ahhhh, minha Musa Inatingível ;Inspiradora, no qual, tenho devoção. Afeto. Carinho. Mesmo sendo desprezado por ela, pisoteado, mal-tratado, ignorado e esquecido, mesmo assim, ela está em meus alicerces dos meus pensamentos.

Ohhh, grandiosa Inatingível Musa Inspiradora, que, mesmo sem estar ao meu lado, consegue, sabiamente, inspirar este pequenino grande homem.

Ahhh, Inatingível Inspiradora Musa, que, mesmo a milhares de quilômetros de distância, por mais longe que esteja você próxima de mim. Consegue, aos poucos, tirar um sorriso neste pobre lobo solitário.

Ohhhh, Inspiradora Musa Inatingível, que, por mais que esta pobre cabeça pensante queira entender de todos os jeitos saber o porque desta distância, sabiamente, mantêm-se afastada para continuar ser a minha Musa Inspiradora.

Em verdade, apenas tenho que te agradecer a você, minha Musa Inspiradora e Inatingível por ser minha musa inspiradora e estar inatingível, assim, esta magia que temos, nunca irá desaparecer.

A você, todos os meus agradecimentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário