sexta-feira, 22 de abril de 2011

... Amor (2)...

Porque será que será que o Amor nos deixa triste?

Porque será que quando estamos amando, e não somos correspondidos, ficamos triste?

Estar longe da pessoa que gostamos faz que nos transformemos em pessoas tristes, caladas.

Porém, um OI, um simples OI pode mudar a percepção da vida.

Porque será que existe este sentimento?

Será que uma pessoa é capaz de viver sem isto?

Estar longe da pessoa que gostamos faz o céu parecer cinza, a cidade fria e o mundo ser escuro.

Porém, um OI, um simples OI pode mudar o céu, a cidade e o mundo.

Porque será que quando estamos longe de alguém é como se estivéssemos sendo feridos por uma faca?

Porque será que quando estamos gostando de alguém e não somos correspondidos é como se estivéssemos morrendo?

Não ser correspondido pela pessoa que gostamos, faz tudo parecer estar morto.

Mas, Um OI, um simples OI, tudo pode ganhar vida.

Sofrer, Triste, Fria, Cinza, Morte, Escuridão, estes são os sintomas ruins que este sentimento pode trazer.

Alegria, Calor, Azul, até porque não, Vida, estes são os sintomas bons que este sentimento pode trazer.

Porque então é difícil entender este sentimento?

Além de tudo, Complemento, Respeito, Razão.

Tanta coisa reunida em apenas uma única palavra, no qual, temos tantos problemas em encontrar.

Um comentário:

  1. Sabe, eu tenho uma visão muito complexa do que é o amor, ainda mais agora, e acho que exatamente por isso não sou a melhor pessoa pra falar sobre amor... Mas de qualquer forma, acho que entendo o que você escreveu, já me senti nesse mesmo lugar diversas vezes. E eu sei que você vai encontrar alguém que mereça esse amor, e que te ame da mesma forma. ♥

    ResponderExcluir