terça-feira, 19 de abril de 2011

... Amor (?)...

E se...
...Por um acaso, eu estivesse gostando de uma pessoa?

E se...
... Por um acaso, eu estivesse apaixonado por ela?

Isto demonstraria que eu sei o que é o Amor?

E se...
... Por um acaso, eu gostar de alguém?

E se...
... Por um acaso, esta pessoa não entender o que eu digo a ela?

Isto demonstraria que eu sei o que é o Amor?

E se...
... Eu gostar de uma pessoa desde a primeira vez que falei com ela?

E se...
... Esta pessoa souber que eu gosto dela e mesmo assim não quiser nada comigo?

Isto demonstraria que eu sei o que é o Amor?

Ahhhhhh, o amor... Uma sensação que ninguém consegue distinguir.

Alguns autores escrevem o amor como uma espécie de alegria...

Alguns autores escrevem o amor como uma espécie de tragédia...

Porém, o que é exatamente este sentimento em que, as vezes eu sinto como se uma lâmina afiada dilacerasse meu coração?

Porque o Amor não é lógico? Porque o Amor é algo que se sente?

Porque o Amor não é racional? Porque o Amor traz, ao mesmo tempo, uma sensação de felicidade por estar com alguém, e tristeza por estar sozinho?

Porque nós estamos dependendo deste sentimento que é tanto "Bipolar"?

Porque nos deixamos levar por este sentimento?

E se...
... Ela soubesse que gosto dela?

3 comentários:

  1. Talvez o amor seja uma soma de dois sentimentos indefinidos...
    Se eles se completarem, então, provavelmente, a partir daí o amor passe a existir. Porque dizem que o verdadeiro amor é recíproco!
    Concorda?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Falou e disse mannnn...
    Eu concordo... o amor verdadeiro é recíproco...
    Quem já não sofreu por um "amor" impossível???
    Bom mesmo é amar quem ama a gente...
    Mas a gente só aprende isso quando pára de ser masoquista, hehehehehhe!!
    Beijinhus Chico, vê se escreve mais hein... gostei dos seus textos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Migo ...
    Amor pra mim é um sentimento que com o passar do tempo e as dificuldades que passamos com a pessoa que estamos juntos e conseguimos enfrentar os obstáculos ai dizemos "nossa eu amo essa pessoa" pq dizer que ama é fácil sentir esse medo essa insegurança essa vontade de estar com alguém pra mim não é amor, é paixão!! A Paixão sim é bipolar, esse frio na barriga, essa incerteza do que vai ser o futuro se com a pessoa ou não. O amor é diferente o amor não se preocupa ele enfrenta ele luta, é aquele momento que vc respira fundo na relação e diz, calma eu amo ele ou ela!!! Amar é uma aprovação é a melhor forma de evoluir uma pessoa de testá-la.
    Bjoosss migo !!!

    ResponderExcluir