sábado, 31 de dezembro de 2011

...

Talvez a grande frustração da minha vida, foi ter passado dos 27 anos, agora um pouco mais velho, posso garantir que não serei mesmo uma lenda, um rockstar!

Mas a vida continuou, nunca parou e nunca irá parar, talvez para mim, um dia, ela pare, mas para outras continua. Temos um fim, mas também, temos um começo e um meio. Acho que o começo e o fim, não são tão complicados assim. Tipo, nós nascemos e começamos a sentir a vida. Nós morremos e paramos de sentir a vida. Pronto, simples assim. O problema é o meio.

Mas, não é do meio que quero pensar. Não. Com certeza não. Muito menos, do início e do fim. Pra que? Tanta gente já fala. Então. Estava pensando do tempo. que este, não para. Pois o tempo não para, e eu, parei no tempo. Com meus 16 anos, talvez. É incrível como passaram-se os anos, e eu apenas fiquei mais velho, mas não mais sábio.

Pensando com um pouco mais de cuidado, talvez eu tenha crescido em inteligência, físico e sabedoria. Claro, todos nós crescemos. Mas, talvez, eu tenha me acovardado um pouco mais também. Estranhamente, quando, alguns anos atrás eu achava que era muito novo para fazer algumas coisas. Hoje, acho que estou velho demais para fazer estas coisas.

Me desculpe, vida, por ter te deixado de lado por alguns dias. Me desculpe por não conseguir nem te amar e também não conseguir te odiar. desculpe (sim, em minúsculo) por muitas vezes colocar outras coisas como prioridade e não pode-la sentir. desculpe por ter te ofendido algumas vezes, ou por pedir para você passar rápido na minha frente. desculpe por não saber interagir com você. desculpe por eu ser um imbecil que acha que sabe das coisas.

É amigos, a vida passa, e muitas vezes, não reparamos, pois estamos preocupados com outras coisas. As vezes estamos tão preocupados com tantas coisas, que nos preocupamos em ter uma vida, após a morte.

Mas, ainda eu queria pensar sobre eu ter parado no tempo. Talvez hoje, tenha levado um tapa de luva da vida. Daqueles tapas, suaves e delicados, mas que deixam uma marca. Não que vá mudar as coisas, pois, não quero que haja mudanças. Mas mesmo assim, foi ótimo ter levado este tapa de luva branca.

Obrigado, vida, por pelo menos, mesmo que tenha sido por algumas horas, de estar de bem comigo e eu com você!

Um comentário:

  1. Boa noite my friend, espero que não tenha sido eu o portador da luva, se for, me desculpa..... Até depois

    ResponderExcluir